Gestão de CRM

Transforme seu CRM em uma máquina de vendas.

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Tudo o que você precisa

Com a assinatura mensal do serviço de gestão de CRM, você contará com um profissional especializado na ferramenta.

O que fazemos por você:

Criação de automações.

Desenvolvimento da jornada de venda.

Configuração de bots de atendimento.

Tratamento de dados e contatos.

Criação de filtros e etiquetas.

Disparo de mensagens automáticas.

Análise de desempenho.

Suporte especializado.

Vamos utilizar seu CRM a favor da sua empresa

Suporte exclusivo

Acompanhamos sua equipe desde a implementação até a otimização das operações, garantindo que o CRM seja utilizado de forma estratégica.

Automação e disparos

Criamos e otimizamos fluxos de automação no Kommo para que cada lead receba a mensagem certa no momento ideal.

Tratamento de dados

Tratamos e estruturamos os dados do seu CRM, mantendo seu banco de leads organizado e bem segmentado, para gerar resultados e para potencializar suas vendas.

Integrações

Integramos o CRM a diversas ferramentas, conforme necessário.

Suporte exclusivo

Temos um especialista disponível para tirar dúvidas e garantir a configuração e o funcionamento correto da ferramenta.

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Gestão de CRM

Uma equipe de especialistas gerenciando estratégias dentro do seu CRM.

Somos uma assessoria especializada em ferramentas e estratégias de vendas

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Perguntas frequentes

O que é a gestão de CRM?

A gestão de CRM é um serviço que garante que um profissional especializado configure, otimize e gerencie todas as ações e estratégias dentro do seu CRM, permitindo que sua empresa aproveite ao máximo a ferramenta e gere mais oportunidades de vendas.

Ter um CRM não significa que ele está sendo bem utilizado. Muitas empresas contratam a ferramenta, mas não configuram corretamente, deixam de utilizar automações e acabam não extraindo o melhor desempenho. Com a nossa gestão, garantimos que seu CRM funcione de forma eficiente para otimizar suas vendas.

Com automações e estratégias personalizadas, seu CRM se torna mais eficiente, ajudando a organizar leads, agilizar atendimentos e aumentar a taxa de conversão. Isso proporciona mais controle sobre suas vendas e melhora a experiência dos clientes.

Sim! Além da configuração e otimização do CRM, oferecemos suporte contínuo para tirar dúvidas, treinar sua equipe e garantir que todos saibam utilizar a ferramenta da melhor forma possível.

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